Três pessoas em uma moto são atropeladas e uma morre na fronteira

O motorista do carro envolvido no acidente fugiu do local

Luis Gustavo, Da Redação


Luiz Alfredo Pereira Irala, de 28 anos, morreu após acidente grave, na noite de ontem (29), na fronteira do Brasil com o Paraguai. Ele conduzia uma moto em que estavam outras duas pessoas e, de acordo com testemunhas, não usava capacete no momento do acidente.

As passageiras, adolescentes de 16 e 13 anos, sofreram ferimentos leves. Motocicleta e alguns dos pertences da vítima foram retirados do local; polícia busca imagens de câmeras para esclarecer o acidente.

Testemunhas relataram que um veículo, de cor branca, teria atropelado o trio e fugido do local em seguida. A adolescente de 16 anos, que é irmã de Luiz, sofreu apenas escoriações em um dos braços. Já a amiga, de 13 anos, sofreu um ferimento na cabeça, além de escoriações pelo corpo. 

A dinâmica do acidente indica que o piloto bateu muito forte com a cabeça ao chão, o que provocou sua morte.

As adolescentes foram atendidas pelos Bombeiros e levadas ao Hospital Regional do município. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Criminal foram acionadas, mas a moto já havia sido retirada quando chegaram. 

Segundo o Ponta Porã Informa, a polícia vai buscar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o veículo envolvido no acidente e as pessoas que retiraram a moto do local. Parte da avenida ficou interditada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!